sábado, 22 de agosto de 2009

Eric Northman


Fiz esse desenho para o fanzine de um amigo, mas ainda não posso contar muita coisa. Ele permitiu que eu postasse a imagem aqui, no blog, para aproveitar o fato de que há menção a mais um xará: Eric Northman.

Eric Northman é o personagem de True Blood, um seriado da HBO que vem fazendo muito sucesso, principalmente entre a mulherada. Quem interpreta o personagem é Alexander Skarsgard, um ator sueco que tem grandes chances de interpretar Thor, no novo filme da Marvel.

O personagem surgiu primeiro em The Southern Vampire Mysteries, uma série de nove livros escritos por Charlaine Harris. Além de vampiro, ele é o xerife local e proprietário do bar Fangtasia. Na trama, a existência dos vampiros se tornou conhecimento público e, graças à invenção de um sangue sintético que pode ser consumido nos bares, é possível a convivência com os humanos. Há também uma garçonete, Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que possui a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas. sua vida muda depois de conhecer Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro com 173 anos de idade.

A série True Blood é escrita por Alan Ball, criador de outro seriado de sucesso: A Sete Palmos. Bom, Alan Ball é mestre em escrever seriados viciantes!

Pela coincidência de dois vampiros que surgiram de livros e vem fazendo as mulheres suspirarem, resolvi desenhá-lo junto com o vampiro Edward Cullen, do filme Crepúsculo. Como sou muito bonzinho, dei uma melhorada no visual deles e os desenhei muito mais bonitos do que são...(risada de vilão: HAHAHAHA!) >:)
Postar um comentário