terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sites para desenhar

Conheci um site muito interessante onde é possível desenhar, utilizando o mouse, e depois de clicar em “enviar desenho”, o visitante recebe aleatoriamente o desenho que alguém produziu. Trata-se do Sketch Swap, site feito em Flash, que pode ser acessado em qualquer navegador que suporte o plugin. Só há um detalhe importante: para ser aprovado e enviado a alguém, qualquer texto no desenho precisa estar escrito em inglês.

Esses foram os desenhos que fiz:

E esses foram os que eu recebi:

Não é necessário ser desenhista profissional para desenhar. Clique aqui e faça já o seu!

Mas se você quer desenhos mais ousados (...e hilários!), vai gostar do site Cock-A-Doodle, criado pela Everyman, instituição voltada para pesquisas sobre câncer de próstata e testicular, em parceria com a agência de publicidade Poke London.

No site, o visitante deve desenhar um “pililiu” (ou um “piruzinho”, chamem como quiser!). Clique aqui e pare de rabiscar instrumentos fálicos nos muros ou nas portas de banheiros públicos. Depois de desenhar sua “torneirinha”, você ainda pode enviar para o e-mail dos amigos e/ou submeter ao julgamento dos visitantes para concorrer a um lugar no ranking dos dez melhores desenhos. É engraçado! Mas atenção: a tinta das canetas disponíveis para o desenho pode acabar antes de você terminar.

Abaixo, segue o desenho que fiz. Não ficou parecido com o Gonzo, personagem do desenho Muppet Babies?

Postar um comentário