sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vou ler mais horóscopo!

Hoje, no caderno Ilustrada, do jornal Folha de São Paulo:

Clique na imagem para ampliar

Não é lindo? Me lembrou da postagem que fiz ontem... E me fez pensar...
Eu amo essa responsabilidade!

São os artistas quem mais lidam com os grandes públicos, além de exercerem mais influências nas pessoas. É melhor usar essa persuasão para o bem! Para mudar consciências! Para tocar corações e, se possível, tornar o mundo melhor (pelo menos) para nossos filhos!

Existe linguagem melhor que a da arte para tocar corações?
Só peço a Deus que me torne digno de portar o dom do desenho e, assim, ajudar quem estiver a meu alcance.

Uau... Posso me candidatar para presidente agora que escrevi isso? Hehehe!
Que nada! Escrever é fácil! Difícil é fazer alguma coisa válida de verdade...

P.S.: Eu não sou taurino, como definiu o meu perfil do Blogger. Sou de gêmeos, pô!
Postar um comentário