quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Revista A TURMA na TV

O vídeo abaixo é a nova propaganda da Revista A TURMA que será veiculada na TV Horizonte. Eu apareço no vídeo para dar uma palavrinha sobre a Revista.

Manhê, eu tô na televisão! Vem ver!



Ainda bem que existe ilha de edição... Acho que fiquei bem "na fita”... Ufa! :-P

Eu adorei! O vídeo ficou nota mil! Parabéns para a equipe responsável pela produção do vídeo!

  • Raquel Alvarez - direção e roteiro
  • Joanna Chagas - assessora de produção e edição
  • Larissa Cardoso - assessora de produção
  • Kamilla Avelar – produção (brigadão por tudo!)
  • José Chico Duarte - diretor de fotografia
  • Adevaldo Xavier – câmera (valeu, fera!)

Será que agora você fará sua assinatura da Revista A TURMA? Clique aqui, vai!
Postar um comentário