quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Corujas e ornitorrincos... coincidências!

Tenho uma amiga, professora, que sempre carrega um chaveiro por onde anda. O chaveiro é um bichinho de pelúcia que poucas pessoas conhecem: um ornitorrinco. Uma vez, dei-lhe um desenho, mas ela perdeu. Por isso, resolvi fazer outro (este logo abaixo). Desenhei como se fosse um pato da Disney! Fazia tempo que eu devia um segundo desenho para ela...


O mais interessante é que, recentemente, descobri o Platypus Project, cujo objetivo é reunir, num blog, 100 desenhos de ornitorrincos, apenas por diversão! Que coincidência, não? O blog se chama Cafofo dos Ornitorrincos e já enviei minha doação para seus organizadores.

Como se não bastasse a incrível coincidência, ontem encontrei minha irmã, que me presenteou com uma coruja de pelúcia (!). Ela sabe que eu gosto de corujas e, por isso, decidiu comprar. Minha irmã se chama Paula, mesmo nome da professora que gosta de ornitorrinco. Mais uma coincidência! Achei o presente muito gay (ela também achou, hahaha!), mas... tudo bem! Dizem que ganhar coruja traz sorte! Valeu, maninha! Adorei!

E é gostoso apertar a corujinha!... :D

Um dia, farei desenhos de corujas, mas, por enquanto, seguem mais alguns de ornitorrincos que fiz no meu bloco de rabiscos. Um abraço, galera!

Postar um comentário