quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma foto e dois personagens no 20º Amadora BD

Começou, no dia 23/10, o 20º Amadora BD, festival internacional de quadrinhos que acontece na cidade de Amadora, Portugal, e vai até o dia 08/11. Um dia, planejarei uma viagem a um festival assim... Como eu adoraria estar lá!

Visitei o blog de Nuno "Bongop" Amado e me deparei com uma foto curiosa, onde ele circulou o personagem que criou no site do Festival. Como prometido, todos os personagens que foram criados pelos visitantes estão em exposição no primeiro piso do Forum Luís de Camões, local de realização do evento. O que me chamou a atenção na foto foi o fato de ser o meu personagem que aparece no canto superior esquerdo. Não é o máximo?! Cliquem aqui e confiram: é o meu personagem! :D

O personagem de Nuno está circulado de vermelho. O meu está separado pelo contorno azul, na foto logo abaixo.
Caramba! Agora posso dizer que vi meu personagem na exposição do Amadora BD! Hehehe! O Nuno me contou, por e-mail, que, na foto, também está o personagem de outro blogueiro. Uau! Essas coincidências estão me deixando louco!

Eu gostaria de agradecer ao Nuno, que gentilmente respondeu ao meu e-mail e permitiu que eu usasse a foto de seu blog (leiam o comentário que ele deixou aqui). Aliás, faço um convite aos visitantes deste blog para visitar o “Leituras de BD”, onde Nuno expõe sua opinião sobre vários álbuns de quadrinhos que circulam pela Europa. Muito bom o blog dele!

Grande abraço, Nuno Bongop!
Postar um comentário