terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boas festas de fim de ano!

Esta é a última postagem do ano. Pretendo descansar um pouco para, depois, me dedicar a alguns projetos pessoais que precisarão de meu esforço para não ficarem apenas na minha mente. Talvez, me afaste um pouco do blog e do Twitter. Mas será por pouco tempo! Não agüento viver longe da Internet... hehehe!

Gostaria de aproveitar para agradecer pelo ano maravilhoso que foi 2009! Deus, só tenho a agradecer!


Quero expressar um “Muito obrigado!” aos meus amigos, às pessoas que visitam este blog, aos meus familiares, a minha esposa, aos meus followers! =)

Obrigado pelos presentes de fim de ano! Se ainda não agradeci, farei agora. Obrigado, Bira, por citar meu blog em sua coluna no site Bigorna! Obrigado, Carol, pelo selo “Meme”. Obrigado, Argônio, por bloguear em meu blog. Obrigado, Maurício e Guilherme Bandeira pelos retweets!

Obrigado pelas visitas! Obrigado pelos comentários! De todos!


Desejo um Feliz Natal para todos nós! Boas festas! Feliz Ano Novo!
E que 2010 seja um ano de paz, saúde e alegrias para todo o mundo! Fiquem com Deus!

É isso!
Postar um comentário