segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estreando (de verdade!) minha tablet

Desde quando comprei minha tablet, eu ainda não havia experimentado fazer um desenho diretamente na tela do computador, dispensando o lápis e o papel. Caramba, eu não sabia o que estava perdendo! É gostoso demais pintar no computador! Dá um certo trabalho no início, é verdade, mas o desafio é maravilhoso! Com o tempo, esse trabalho deixa de existir.

Eu já havia utilizado a tablet para fazer alguns desenhos diretamente no computador, mas nenhum ficou com a qualidade que eu esperava atingir. Para fazer a ilustração desta postagem, eu tive tempo suficiente para me dedicar somente a ela, sem me preocupar com o mundo lá fora. Eu precisava disso e o feriado do Carnaval veio a calhar.

A personagem que pintei (e que segura uma pistola semi-finalizada, hehehe) é a Viúva Negra, da Marvel. Alguém mais está ansioso para ver a Scarlett Johansson interpretando-a nos cinemas, no segundo filme do Homem de Ferro?


Daqui a alguns dias, postarei outras imagens feitas com a tablet. Agora que empolguei, ninguém me segura. ;P
Postar um comentário