terça-feira, 25 de maio de 2010

O melhor uniforme de todos os X-Men

Hoje eu não pretendia postar nada, mas minha irmã me ligou só para me parabenizar pelo Dia do Orgulho Nerd! Eu não poderia deixar a data passar em branco, já que me considero um nerd e me orgulho disso. Sempre fui, antes mesmo de estar na moda ser um nerd.
Há poucos dias, escrevi no Twitter:

O melhor uniforme de todos os #X-Men. Sem discussão, please! Ñ mudo minha opinião! Imagina que ela dá aulas assim. http://twitpic.com/1o1gfpless than a minute ago via web


Como prometido, aqui está a imagem com as cores!

Para alegria de meus amigos nerds, nada melhor que postar a imagem de uma gostosa, não é mesmo? Nos X-Men, existem várias mutantes boazudas, mas Emma Frost chegou causando impacto muito maior. Atualmente, é a namorada do Ciclope que, antes mesmo de romper seu relacionamento com Jean Grey, iniciou um affair com Emma. Ele gosta de uma telepata, hein? Sortudo e... espertiiiiiinho!

Emma sempre usa uma roupa branca que, hoje, é bem mais comportada se comparada com a que vestia quando era dançarina no Clube do Inferno, uma espécie de organização de empresários ricos e bastante influentes. Após um golpe bem sucedido, Emma conquistou o topo máximo do Círculo Interno do Clube e passou a ser conhecida como Rainha Branca.

Sua personalidade misteriosa, que às vezes nos deixa na dúvida se a personagem é boa ou má, contribui para torná-la ainda mais atraente e peça importante na história dos X-Men. Como fã, ainda fico esperando para vê-la nos cinemas, pois a
participação da personagem no filme do Wolverine não me agradou muito. Afinal, a atriz que a interpretou, Tahyna Tozzi, não estava usando o melhor uniforme de todos os X-Men, hehehe. :-)
Postar um comentário