segunda-feira, 5 de julho de 2010

Charges de futebol no Twitter

Quem me acompanha no Twitter, viu as charges que postei sobre a eliminação do Brasil e da Argentina da Copa do Mundo. Uma sobre o pé-frio do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, e outra sobre a derrota da Argentina para a Alemanha. Clique aqui e aqui para vê-las.

Decidi divulgá-las no Twitter, pois ambas eram teste de um projeto para o qual já não servem mais. Ainda não posso comentar sobre o projeto, mas para não desperdiçar o trabalho, eu tinha de dar alguma utilidade para as charges.


O mundo inteiro deve conhecer a rivalidade entre Brasil e Argentina quando o assunto é futebol. Não é novidade nenhuma que, em época de jogo, jornais
e celebridades costumam provocar a seleção vizinha. Em respeito aos argentinos que lêem este blog, ressalto que desenhei as charges em tom de brincadeira, esperando que sejam recebidas com espírito esportivo. Respeito muito os argentinos (principalmente quando o assunto muda para cartum e quadrinhos), mas saibam que, em matéria de futebol, as brincadeiras sempre vão existir, hehehe... =P

Sendo assim, seguem outras charges que preparei sobre a Copa do Mundo que, para não perdê-las, achei melhor publicar neste blog. O Brasil também foi eliminado nas quartas de final e, por isso, invalidou a primeira:




Postar um comentário