quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prêmio Blog de Ouro

Faz tempo que quero agradecer ao Persio Presotto pelo presente que ele me deu dias trás: o selo do Prêmio "Blog de Ouro". Sendo assim, gostaria de convidar os leitores deste blog para fazer uma visita ao blog muito interessante que o Persio mantém, onde ele tece comentários, principalmente, sobre o futebol brasileiro. Valeu, Pérsio!


Demorei para mencionar aqui, no meu blog, mas acredito que ainda está valendo... hehehe. É que o selo possui quatro regras:


1º - Divulgar a imagem do selo no blog;
2º - Indicar o link do blog que me premiou;
3º - Indicar blogs para receber o selo;
4º - Comentar nos blogs indicados sobre esse selo.

Sendo assim, os blogs que indico são os seguintes:

Blog de João Amaral, artista português que sempre visita o meu blog e deixa algum comentário, desde que nos conhecemos virtualmente. O João é dono de uma arte magnífica pela qual me apaixonei à primeira vista. A sua capacidade de representar os detalhes dos objetos só enriquecem sua arte. Seu blog merece várias visitas!

Blog “Falta apagar o lápis”, de Jorge Miguel (ou Gio), outro artista português cujos desenhos me encantam. Como todo bom artista, Gio é sensível a ponto de representar uma cena aparentemente comum de forma que se torne grandiosa e inesquecível.

Blog de Daniel Gonçalves, desenhista cujas aquarelas me fascinam. Mas o que mais me admirou e me fez tornar seguidor de sua arte foi a vontade que Daniel deixou transparecer em suas postagens: a dedicação e o esforço para aprender e melhorar cada vez mais (se é que ele realmente precisa disso, porque seus desenhos são excelentes!).

Blog Tupifanzim, de Erick Artmann, pai do personagem Tupinanquim. Bom, esse blog fala por si só. Quem não conhece os quadrinhos do divertido curumim não sabe o que está perdendo.

Blog do Argônio, mantido por Leo Lagden, o único que não desenha nessa minha lista, mas curte tecnologia e está sempre atento aos problemas da sociedade. Seu blog tem, às vezes, um certo tom de denúncia que serve como um convite para buscarmos soluções para nossos dilemas.

Bom, é isso! Espero que os mantenedores dos blogs que indiquei entendam que essa é uma forma (bem simples, eu sei) de agradecer por alguma coisa boa que já fizeram por mim. Embora divulgar o selo em seus blogs seja uma regra, prefiro que se sintam livres para não fazê-lo se não quiserem.

Eu gostaria de indicar mais blogs, mas a lista ficaria muito extensa. Tenho muitos amigos para agradecer, mas sei que oportunidades para isso não me faltarão. Quem não citei, por favor, não fique com ciúme nem rompa relações comigos, ok? ;-)

Postar um comentário