domingo, 6 de novembro de 2011

E o FIQ vai começar!



Enfim, é nessa quarta-feira que começa o 7º Festival Internacional de Quadrinhos. Quero reforçar o convite a você, leitor deste blog, para visitar meu estande no FIQ. Reúna seus amigos, sua família, toda a galera e venham me conhecer, bater um papo comigo, me pedir desenhos e, claro, comprar minha revista, hehehe.  ;-)

Apesar de a data oficial de lançamento da revista ser no dia 12, estarei presente no festival durante todos os cinco dias (9 a 13 de novembro), das 9h às 22h, no estande Consultores de Relacionamentos. Será muito difícil não me encontrar lá na Serraria Souza Pinto nesses dias.

Se você gosta de ler quadrinhos, é sua chance de conhecer os artistas que admira e ganhar autógrafos. Se gosta de desenhar, poderá pedir dicas para eles, ver as artes originais em exposição e até participar de aulas gratuitas que serão ministradas no evento. Mas se você não lê quadrinhos e está totalmente por fora do assunto, aproveite a oportunidade para conhecer o gênero e, quem sabe, se divertir e descobrir um mundo imenso de liberdade criativa num ambiente bem agradável e descontraído.

Acesse o site do FIQ e confira a programação completa.
Só tem coisa bacana!
Conto com a sua presença! combinado?

Olha que lindona ficou a impressão!



Páginas de preview da Revista.
Quem comprar, ganha de brinde um exemplar da Revista A TURMA.

Postar um comentário