quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Exposição e desenho ao vivo

Fui convidado para participar, no dia 26 de setembro, da festa de comemoração de 80 anos do Liceu Santa Maria Imaculada (Nova Lima/MG), escola onde estudei durante oito anos. Além de exibir várias de minhas ilustrações por meio de uma projeção na parede, também desenhei para algumas crianças e mostrei como é o processo de produção de um desenho para muitos que visitaram o colégio nesse dia.

Tive a oportunidade de conhecer o talento de vários alunos, principalmente do fotógrafo Rafael Pimenta e do desenhista Rafael Protzner que dividiram o espaço da sala para expor seus trabalhos juntos aos meus. Caramba, como eles são bons no que fazem! Também conheci a Natália, uma menina que ama dragões e que assistiu à produção do desenho abaixo, feito exclusivamente para ela.

Adorei participar! Parabéns, Liceu, pelos 80 anos de sucesso, exemplo e dedicação à educação de várias famílias em Nova Lima! Amo muito essa escola! Que venham mais décadas de histórias bonitas e novos talentos para compartilhar.

Sketch que fiz para aluna, enquanto ela assistia ao making of sendo projetado numa parede

Fotografias de Rafael Pimenta

Desenhos de Rafael Protzner

Galeria de desenhos do Rafel Protzner

Crianças fazem fila para desenhar com minha mesa digitalizadora


Este aluno reproduziu uma das capas que fiz para a revista A TURMA


Postar um comentário