Loja virtual

Precisa de dicas para resolver 
seus problemas de relacionamentos?
A solução está aqui!


Val: o Consultor de Relacionamentos é uma história em quadrinhos que desenhei em parceria com o roteirista Vagner Francisco. A revista foi lançada no 7º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte (FIQ), em 2011, em comemoração aos 10 anos de existência de Val, personagem criado pelo roteirista em 2001 para o zine Areia Hostil. Abaixo, você encontrará um preview (15 primeiras páginas) da revista. Fique à vontade!
Preview da revista Val: o Consultor de Relacionamentos

Sinopse:
“Está difícil arrumar namorada ultimamente!”. Após publicar essa frase na internet, o adolescente Clésio recebe a indicação de um consultor de relacionamentos que pode ser a solução de seus problemas. Esse “profissional” é conhecido como Val, um homem excêntrico, que está sempre de óculos escuros, calça jeans e jaqueta de couro. Convicto de que conhece, como ninguém, os truques necessários para conseguir a atenção de uma mulher, Val aceita a missão de transformar Clésio num verdadeiro sedutor. Mas, na medida em que os dois se conhecem, percebem que a tarefa pode não ser tão fácil como parecia...
Val: o Consultor de Relacionamentos é uma edição especial, com uma história em quadrinhos completa, que pode ser compreendida mesmo por quem nunca leu outra história de Val, personagem que foi criado pelo roteirista Vagner Francisco e que completou 10 anos de criação em 2011.

Ficha técnica:
Val: o Consultor de Relacionamentos
Tamanho 17 x 24 cm,
52 páginas à cores.
papel Offset 75g,
Peso 100g.

Clique nos links a seguir para ler as resenhas já publicadas sobre essa obra:
1. pelo site Impulso HQ
2. pelo site Universo HQ
Como comprar:
Para adquirir o seu exemplar, envie um e-mail para mim:
peprpipc@gmail.com
O assunto do e-mail deve ser: "Quero comprar a revista do VAL".
Não se esqueça de enviar o endereço para entrega da revista e o seu nome, afinal preciso saber para quem escrever a dedicatória.
Responderei seu e-mail, enviando os dados da conta para pagamento.
Por enquanto, a forma de pagamento é somente via depósito bancário.
Valor da compra: R$6,00*
*Inclui o custo para envio de carta registrada pelo Correios. Não compensa enviar por Sedex, pois cada região do Brasil demanda um custo diferente.

Para mais imagens referentes à divulgação dessa revista, clique aqui.
Para brincar com os avatares que criei para o prólogo da edição, clique aqui.