domingo, 20 de agosto de 2017

Fora do ar... Temporariamente!

A decisão que estava sendo adiada, finalmente, foi tomada. Este blog voltará a receber uma nova postagem apenas se eu mudar de ideia. E poderá ser excluído em breve se eu tiver a coragem definitiva para tanto.

Os seguidores deste blog devem ter percebido que as atualizações diminuíram consideravelmente nos últimos meses. Devido a vários motivos. Tempo escasso e acúmulo de trabalhos me obrigaram a revisar minhas prioridades e a sacrificar várias coisas que cultivei durante os últimos anos. Não posso reclamar. Ainda bem que estive ocupado, me dedicando ao que garante meu pão na mesa. Mas motivos mais sérios, como plágio, me fizeram avaliar diversas vezes se valia a pena manter alguns dos meus desenhos expostos na internet.

Este blog me trouxe muitas alegrias. Graças a este espaço, pude investir em network e consegui vários jobs. A plataforma é excelente!
O Blogger serviu direitinho aos meus propósitos. Mas, até que eu consiga uma forma melhor de proteger meu trabalho na internet, as antigas postagens deste blog permanecerão inacessíveis aos leitores. Tomar essa decisão não foi fácil...

É para os seguidores deste blog que escrevi esta explicação. Há muito tempo que eu devia uma satisfação. A vocês só tenho que agradecer! Aqueles que curtem meu trabalho, convido a continuarem me acompanhando em meu
Instagram, que é onde tenho postado com mais frequência ultimamente. Isso não é uma despedida, é um novo começo. Abraço!
Postar um comentário